4/22/12

Blogs e coisas, muitas coisas



Já sou uma blogger há muito tempo. Pelo menos, para mim. Provavelmente, não sou assim há tanto tempo, mas até isso é muito relativo. O que quero dizer é que não sou uma blogger por escrever um blog há muito tempo, mas sim por seguir blogs há esse algum tempo. E tenho alguns blogs favoritos, sobre moda, pessoas, vida e coisas, muitas coisas. O meu objectivo não é imitar esses blogs, mas sim que me sirvam de inspiração. Porque é de inspiração que se formam os meus dias, e gostava mesmo muito, de algum dia inspirar alguém.


I've been a blogger for a long time. At least, in my view. Probably not for so long ago, but that's quite relative. What I mean is that I'm not a blogger for writing a blog for a long time, but for following blogs in that time. And I have some favourites, about fashion, people, life and things, lots of things. My goal is not to imitate these blogs, but to be inspired by them. Because my days are made of inspirations, and I would really, really like to inspire someone, one day.



Inspiração, oh inspiração...
Inspiration, oh inspiration...



Estas fotos foram "emprestadas" do blog http://www.thesartorialist.com. O meu objectivo não é ofender ninguém, mas sim homenagear.
These photos were "borrowed" from http://www.thesartorialist.com. My purpose in not to offend anyone, but honor.

No comments:

Post a Comment